11.7 C
Nova Iorque
sexta-feira, abril 26, 2024

Buy now

Com ingressos esgotados, Jatobá PR será entregue nesta quinta-feira

Evento acontecerá no Renaissance Hotel, em São Paulo, a partir de 19h30

A entrega do Troféu Jatobá PR nesta quinta-feira (8/11), no Renaissance Hotel, em São Paulo, será com casa cheia. Os 200 lugares disponíveis esgotaram-se na última segunda-feira. São 39 agências finalistas, 83 cases classificados e 11 as categorias em disputa, nos segmentos Grande Agência e Agência-Butique. Também estarão em disputa os troféus de Agência do Ano, Agência-Butique do Ano e Case do Ano.

Única premiação de PR no mundo a contemplar agências-butique e também única premiação latino-americana com origem no continente, o Prêmio Jatobá PR tem como principal novidade este ano a extensão da premiação aos clientes, tanto com certificados de finalistas quanto com troféus de vencedores.

Iniciativa do Gecom – Grupo Empresarial de Comunicação, do qual fazem parte as empresas Business News Online, Jornalistas Editora, Maxpress e Mega Brasil –, o Prêmio Jatobá PR conta com apoio institucional de Abracom e Conrerp 2ª Região, mais o patrocínio da Boxnet ao jantar de premiação.

Por decisão do Gecom, serão concedidas este ano duas premiações especiais, o Troféu Destaque Grande Agência e o Troféu Destaque Agência-Butique.

Outras informações com Dalila Ferreira, no 11-5576-5600 ou [email protected].

Related Articles

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
22,043FãsCurtir
3,912SeguidoresSeguir
21,600InscritosInscrever

Últimas notícias

pt_BRPortuguese