Foi lançado na tarde desta quarta-feira (5/5) a versão digital do Anuário da Comunicação Corporativa 2021, da Mega Brasil Comunicação, que traz uma radiografia da atividade, em especial do universo das agências de comunicação.

Entre as novidades que a publicação traz estão a projeção do número de empregados hoje atuando em agências e o impacto da pandemia e as expectativas dos empresários para os próximos meses, que melhorou e já voltou a ser de otimismo.

Apoiado por Aberje e Abracom, o Anuário contou este ano com o apoio de 75 marcas e teve a participação de 229 agências na pesquisa que apura os indicadores da atividade.

A edição digital, já disponível, atingirá um público da ordem de 100 mil profissionais em todo o País, entre empresários e executivos de comunicação, jornalistas de redação, equipes das agências, professores e estudantes de comunicação, além de compradores, profissionais de propaganda e marketing e outros interessados na área.

Para os que preferirem a versão em papel, a Mega Brasil prepara a edição impressa, que poderá ser adquirida, a partir de 15 de maio, por R$ 100,00, mais o custo de remessa de R$ 20. Outras informações com Célia Radzvilaviez, pelo [email protected].

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments