Estão abertas, e vão até 27 de setembro, as inscrições à edição 2021 do Prêmio Jatobá PR, para cases de comunicação corporativa. São 21 categorias, dez delas exclusivas para as agências de comunicação (grandes e butiques), cinco para as organizações empresariais, cinco para as instituições públicas e uma aberta às quatro verticais – PR Internacional.

Inscrições feitas até 31 de maio terão um desconto de 20% e as feitas entre 1º de junho a 31 de julho, de 15%. Poderão concorrer cases produzidos entre 1º/1/2020 a 27/9/2021 e não há necessidade de se ter o case pronto na data da inscrição antecipada. “A empresa poderá usar o desconto e incluir mais tarde o case na plataforma, garantindo assim o desconto oferecido”, diz Hélio Garcia, diretor do Grupo Empresarial de Comunicação (Gecom), que organiza a premiação. Outros descontos oferecidos são de 10% para organizações que já participaram de edições anteriores e 5% para associados da Abracom e da ABC Pública, entidades que apoiam a premiação, ao lado do I’Max, também parceiro no Jatobá PR. “Mas os descontos não são cumulativos, valendo o maior deles”, lembra Garcia, que ainda destaca os descontos para quem inscrever mais de um case: “Os descontos por volume vão de 5% a 46%, reduzindo substancialmente o preço unitário”, assegura.

O evento de premiação, ainda com a pendência se será online ou presencial, já tem data marcada: 2 de dezembro de 2021, o Dia Nacional das Relações Públicas. Outras informações na Mega Brasil, com Clara Francisco ([email protected]).

E mais:

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments