A CNN brasil estreia em 17 de outubro, às 22h30, Entre Mundos, comandado por Pedro Andrade, ex-Manhattan Connection. Filmado e produzido no exterior, o programa, que integra a marca CNN Soft, é a primeira produção 100% internacional da emissora.

Ao longo de dez episódios, Andrade percorre os Estados Unidos, mostrando a cultura e as pessoas de diversas regiões do país, aproximando-se dos indivíduos e mostrando o lado humano dos lugares visitados. “O apresentador conhecerá as pessoas de uma forma mais próxima e são elas que definirão os rumos da aventura”, escreveu a CNN em nota de divulgação da novidade.

Entre as comunidades visitadas pelo apresentador, estão uma tribo indígena de Washington, bairros de judeus ortodoxos no Brooklyn, e pescadores da costa de Massachusetts. Andrade convive também com pessoas que largaram tudo para trabalhar remotamente em vans, em uma jornada pela América do Norte. O jornalista vivenciou, “de forma profunda, a rotina de comunidades que normalmente têm acesso muito restrito a quem é de fora”, diz a emissora.

“Nesse mundo hiperconectado de hoje em dia, quais são as nossas diferenças?”, questiona Andrade. “E, o mais importante, o que a gente tem em comum? Estou conhecendo pessoas fascinantes, mas não vou com roteiro, vou com verdade e uma vontade visceral”.

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments