Os sites CIO e ComputerWorld, especializados na área de TI, serão incorporados ao portal IT Forum, da IT Mídia. O objetivo da união é transformar as três marcas, que atraem mais de 6,6 milhões de leitores por ano, no maior canal de notícias da indústria de tecnologia do Brasil. A mudança passa a valer a partir da próxima terça-feira (15/2).

Com a mudança, CIO e ComputerWorld passam a ter seções no portal principal IT Forum. A equipe editorial da IT Mídia vai concentrar esforços em um único portal. A mudança é resultado de uma pesquisa realizada pela IT Mídia e visa a oferecer um acesso mais ágil e fácil a informações da área, assim como a conteúdos mais aprofundados.

O portal IT Forum passou por uma repaginação que aprimora a usabilidade, a velocidade e a navegabilidade com o objetivo de facilitar o acesso a notícias do segmento. André Cavalli, CEO da IT Mídia, explicou que “a integração tem sido possível graças a um trabalho de seis meses de planejamento e outros seis meses de execução, realizado por uma equipe de 17 pessoas exclusivamente dedicadas ao projeto”.

Os portais CIO e o ComputerWorld publicaram, juntos, mais de 120 mil reportagens desde 2018, que serão migradas para o IT Forum.

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments