O UOL está lançando neste mês de fevereiro uma série de newsletters de diferentes temas, assinadas por jornalistas da empresa.

Thais Oyama, especializada na cobertura de política, lançou nessa segunda-feira (7/2) uma newsletter que foca em entrevistas com pessoas inusitadas, que contam bastidores sobre suas profissões e revelam alguns mistérios, com o objetivo de “mergulhar na intimidade de pessoas comuns com vidas extraordinárias”. Na edição de estreia, Thais destaca a conversa com Bob, um comissário de bordo.

Nesta terça-feira (8/2), foi ao ar A Companhia, boletim semanal exclusivo para assinantes, que traz informações e análises sobre companhias que estejam em destaque no mercado de ações.

Às quartas-feiras, Maurício Stycer escreverá sobre os bastidores da televisão, e Daniela Pinheiro, novo reforço do UOL, publicará crônicas semanais sobre o cotidiano em Portugal, onde mora atualmente, incluindo entrevistas com personalidades da cultura e curiosidades da região.

Ainda em fevereiro, estreiam as newsletters Crise Climática, sobre as mudanças climáticas e suas consequências, e Pra Começar a Semana, uma agenda especial publicada aos domingos com os eventos da semana seguinte.

No Esporte, Flávio Gomes escreverá sobre automobilismo, em especial Fórmula 1, e José Trajano trará crônicas sobre futebol, política e outros temas. E às segundas-feiras, Demétrio Vecchiolli assinará o boletim semanal Olhar Olímpico, que fará um resumo da preparação de atletas brasileiros e estrangeiros para eventos esportivos como ligas nacionais, Pan-Americanos e Mundiais, sempre de olho na Olimpíada de Paris-2024.

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments