A Chicas Poderosas, organização internacional voltada para promover equidade de gênero na mídia, está com inscrições abertas até 10/5 para a segunda edição da Incubadora de Lideranças, formação com foco em preparar líderes para promover diversidade e inclusão em suas equipes.

O programa, que tem apoio da Google News Initiative, selecionará até 150 pessoas de 50 meios de comunicação ou organizações sem fins lucrativos de países da América Latina e do Caribe, Espanha e Portugal. 

Podem inscrever-se grupos de no mínimo duas e no máximo três pessoas por veículo de comunicação ou organização. Os participantes devem ocupar cargos de liderança em seus trabalhos, sejam eles em redação, criação de conteúdo ou outras áreas da comunicação. 

A formação acontecerá durante cinco semanas, entre maio e junho de 2022, totalmente remota por Zoom ou Google Meet. A maior parte da programação será em espanhol, com workshops e palestras sobre liderança, colaboração, diversidade e inovação, entre outras atividades. 

Leia mais: Curso gratuito auxilia em diversidade, equidade e inclusão nas redações

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments