O repórter esportivo Caio Maciel, um dos principais nomes do Globo Esporte em São Paulo, deixou a emissora após seis anos de casa. Ele aceitou uma proposta para trabalhar na área de Marketing em Campinas, onde sua família mora. A informação é do F5 (Folha de S.Paulo).

O último dia de Maciel no Globo Esporte SP foi na quarta-feira (14), quando apresentou interinamente o programa. Além de repórter, Maciel fazia parte da escala de apresentação do Globo Esporte aos fins de semana, em substituição ao titular Felipe Andreoli.

“Depois de 15 anos como repórter, seis deles na Globo, apurando, cuidando, minuciosamente escrevendo e contando histórias de outras pessoas, chegou a hora de eu cuidar um pouco mais da minha. A gente se vê!”, escreveu nas redes sociais.

Além do Globo Esporte, Maciel apresentou blocos esportivos nos telejornais Hora 1 e Jornal da Globo, e fez parte da cobertura dos últimos Jogos Pan-Americanos, em Santiago, no Chile, em 2023. Antes da Globo, foi repórter esportivo da EPTV, afiliada da emissora no interior paulista.

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments