O comentarista da CNN Brasil Caio Coppolla deixará a emissora no final de outubro, quando termina o seu contrato. Em comum acordo, a TV decidiu não renovar o vínculo. A informação é de Maurício Stycer, do UOL. O comentarista estava afastado da emissora há cinco meses, desde o fim do programa O Grande Debate.

Coppolla chegou à CNN no início das atividades da emissora no Brasil, em março de 2020, vindo da Jovem Pan, onde comandava o Morning Show. Na TV, integrou O Grande Debate ao lado de Gabriela Prioli, que pediu para deixar o quadro duas semanas após a estreia.

Augusto de Arruda Botelho substituiu a Prioli para fazer contraponto a Coppolla na atração, mas também deixou o programa em julho de 2020, acusando o oponente de “difundir inverdades sobre a pandemia”.

Outros comentaristas assumiram a posição de contraponto a Coppolla, mas também deixaram O Grande Debate pouco tempo depois. É o caso de Marcelo Feller, que foi afastado após sete dias; e Bruno Salles, que pediu para sair depois de dois meses e foi substituído por Priscila Pamela dos Santos.

Segundo Stycer, Coppolla pode voltar à Jovem Pan. O colunista lembra que, em janeiro deste ano, a rádio chegou a anunciar o retorno do comentarista, mas teve que voltar atrás, pois o contrato com a CNN Brasil garantia exclusividade ao canal.

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments