A Associação Mundial de Editores de Notícia (WAN-IFRA) divulgou os vencedores do Digital Media Latam 2021. Seis trabalhos brasileiros foram premiados neste ano.

O jornal O Globo venceu os prêmios de Melhor estratégia de conteúdo pago e Melhor campanha de marketing digital, esta segunda com uma campanha que celebrou o movimento LGBTQIAP+.

Na categoria Melhor uso de vídeo online, o UOL foi o vencedor com o especial O vampiro de Niterói, enquanto o projeto Microfone Aberto, do programa Jogo Aberto (Bandeirantes) foi premiado como Melhor campanha de Branded Content.

Nas categorias dedicadas aos veículos médios, pequenos e locais, The Intercept Brasil foi o premiado na categoria Melhor uso de vídeo online, com Cartas a quem não pude salvar – Profissionais de Saúde narram suas perdas mais dolorosas para a Covid-19, e o Brazilian Report venceu em Melhor estratégia de conteúdo pago.

Outros veículos vencedores foram La Nacion (Argentina), Diario AS (LATAM), MVS Radio (México), Ojo Público (Peru), El Heraldo de México (México), Proceso (México), Fundación Para el Periodismo (Bolívia), Grupo AM (México), Prodavinci (Venezuela) e El País (Uruguai).

Confira a relação completa dos premiados em cada categoria.

Leia também:

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments