O Brasil 247 completou nesta semana 13 anos de trabalho. Para celebrar o marco, o portal de notícias anunciou o lançamento de novos marca, slogan e site.

A nova marca, segundo a publicação, é “mais leve e moderna”, com o objetivo de expressar alguns valores do grupo, como a defesa da brasilidade, do desenvolvimento e da justiça social.

O Brasil 247 tem agora um novo slogan: “O que acontece, por que acontece, 24 horas por dia, sete dias por semana”. A ideia é trazer informações sobre os principais acontecimentos do Brasil e do mundo por meio das notícias do site, seus articulistas de opinião e vídeos da TV 247, canal do veículo no YouTube, que tem mais de 1.3 milhão de seguidores.

A terceira novidade é o novo site, feito como um Progressive Web App (PWA), tecnologia que acelera o tempo de carregamento das páginas e melhora a experiência dos leitores. Com isso, os arquivos são carregados previamente e ficam disponíveis localmente para quem acessar o site, possibilitando também uma leitura offline, sem precisar de internet.

O leiaute do site foi redesenhado para se adequar aos formatos de desktops e celulares, com uma página principal mais ágil e dinâmica e maior destaque para a principal notícia do momento.

Sobre as novidades, Leonardo Attuch, editor do Brasil 247, declarou que o objetivo é “continuar progredindo e aprimorando não apenas o nosso conteúdo, como também toda a experiência dos leitores e telespectadores”.

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments