O corpo do repórter cinematográfico Ronaldo Luiz Rodrigues da Silva, da TV Cultura do Pará, foi encontrado pelos bombeiros na manhã desta sexta-feira (17/6), no Rio Guamá, em Belém. Ele estava desaparecido desde ontem (16/6) nas proximidades da Ilha do Combu. A TV Cultura lamentou a morte do cinegrafista e prestou solidariedade à família.

Segundo informações da emissora, Ronaldo era um velejador experiente, e no momento do desaparecimento estava em uma embarcação nas proximidades da Ilha do Combu; tentou prestar socorro a outra embarcação, mas foi levado pela correnteza e desapareceu.

Vanessa Vasconcelos, diretora da TV Cultura do Pará, lamentou a morte do colega e destacou que Ronaldo era um “excelente profissional, amigo, parceiro e solidário. O que fica de recado para todos nós é que a gente não deve se prevalecer da nossa segurança em qualquer momento. Ronaldo pulou na água para ajudar outra embarcação e foi levado pela maré. Muito triste”.

O Corpo de Bombeiros realizou buscas durante toda a quinta-feira e retomou os trabalhos na manhã desta sexta. A Capitania dos Portos informou que vai instaurar um inquérito para apurar as possíveis causas e responsáveis pelo ocorrido. (Com informações do g1)

Leia também:

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments