Paula Moraes, ex-repórter, apresentadora e correspondente da Record TV nos Estados Unidos, deve levar para a tevê paga, ainda no primeiro semestre de 2022, o BM&C News, canal que ela fundou em 2020 no YouTube. A informação é do Notícias da TV, de Daniel Castro.

Com foco em análise econômica e investimentos no mercado financeiro, o BM&C News conta atualmente com cerca de 40 mil inscritos, e 12 horas de programação ao vivo. Além de Paula, o canal que tem sede no bairro do Itaim Bibi, em São Paulo, conta como um dos chefes do projeto Rodrigo Mariz, executivo que já passou por SBT, Band, Globo e Jovem Pan. Com o novo braço, a ideia é tentar ampliar o espaço de notícias em tempo real.

Segundo apurou o Notícias da TV, já existem conversas com a Claro e a Sky, as duas maiores operadoras de TV paga no Brasil e que, juntas, alcançam quase 80% dos 16,3 milhões de assinantes dos canais pagos no Brasil. A expectativa é conseguir acordos até junho.

Paula Moraes, apresentadora e CEO da BM&C News
Paula Moraes, apresentadora e CEO da BM&C News

Caso o projeto se concretize, a tevê paga brasileira passará a ter seis canais nacionais dedicados a noticiário. A líder em audiência e repercussão é a GloboNews. CNN Brasil, Jovem Pan News, Band News e Record News são os outros. Desses, Record e Jovem Pan também estão em tevê aberta, por meio de antenas parabólicas.

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments