6.1 C
Nova Iorque
sexta-feira, abril 26, 2024

Buy now

Blog do Feroli ganha reforço e sorteia roteiros de viagem

Débora e Feroli

O Blog do Feroli, de Fernando Oliveira, conta agora com o reforço de Débora Thomé na edição. Débora é também da Folha Dirigida. Na pauta, estão viagens, música, cinema e gastronomia.

O blog fez parceria com algumas empresas, como TripAdvisor, para viagens; Travel Mobile, de chips para celulares a serem usados no exterior; e Hotel Urbano, de hospedagem. Tem uma loja no site do Magazine Luiza, com produtos escolhidos, desde utensílios de cozinha até adegas climatizadas. E acordos com lojas da Amazon pelo mundo, cada uma com preços e políticas de envio diferentes, e fazem pesquisa de preços para quem ainda compra CDs, DVDs, blu-ray e livros.

Com uma equipe de pessoas que moram ou moraram no exterior e viajantes inveterados, passou a produzir roteiros de viagens personalizados, com dicas do que fazer e como fugir de roubadas. Para os leitores do J&Cia, o Blog do Feroli vai sortear dois roteiros de dois dias para qualquer cidade do Brasil e do mundo. São dicas culturais, gastronômicas, de hospedagem e muito mais. O sorteio será feito pelo site Sorteador. Para concorrer, basta enviar e-mail para [email protected].

Related Articles

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
22,043FãsCurtir
3,912SeguidoresSeguir
21,600InscritosInscrever

Últimas notícias

pt_BRPortuguese