9.6 C
Nova Iorque
sexta-feira, abril 19, 2024

Buy now

Últimos dias para inscrições aos prêmios Digital Media Latam-2019

Terminam em 17/7 as inscrições para a quinta edição dos prêmios Digital Media Latam, promovido pela Associação Mundial de Jornais e Editores de Notícias (WAN-IFRA).

O concurso reconhece iniciativas inovadoras jornalísticas da América Latina no meio digital, incluindo o mobile, em dez categorias: melhor site ou serviço móvel de notícias, melhor site ou serviço móvel de estilo, entretenimento e/ou esportes, melhor uso de vídeo online, melhor visualização de dados, melhor startup digital de notícias, melhor projeto de fidelização em redes sociais, melhor campanha branded content ou publicidade nativa, melhor estratégia de conteúdo pago, melhor campanha de marketing digital para marcas de notícias, melhor projeto de fidelização de audiências jovens e/ou millenials. Há ainda um prêmio especial do júri em reconhecimento ao melhor projeto de jornalismo digital.

Os finalistas serão conhecidos em setembro. O anúncio dos vencedores será em 12/11, em cerimônia durante a edição deste ano da conferência Digital Media Latam 2019, de 11 a 13 do mesmo mês, no Rio de Janeiro. Inscrições disponíveis neste link.

Related Articles

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
22,043FãsCurtir
3,912SeguidoresSeguir
21,600InscritosInscrever

 

Últimas notícias

pt_BRPortuguese