O canal BandNews TV, que completa em março 23 anos de atuação, está ampliando sua presença na internet, com o lançamento de um novo site. O objetivo é ampliar o espaço para colunistas, entrevistas e materiais exclusivos.

O site tem editorias específicas para temas como Agronegócio, Cultura, Economia, Educação, Política, Saúde, entre outros. Tem também uma aba para últimas notícias e um espaço para colunistas, entre eles nomes como Fernando Mitre, diretor de Redação da Bandeirantes, Eduardo Oinegue, apresentador do Jornal da Band, e Juliana Rosa, do Mercado BandNews.

Em nota enviada à imprensa sobre a iniciativa, a emissora destaca que a ideia é oferecer ao público conteúdos acessíveis tanto na TV quanto no aplicativo e no novo site: “A proposta do BandNews TV é manter o público sempre bem informado, independentemente de onde esteja, seja em casa vendo televisão, na rua usando o aplicativo ou no trabalho de frente para o computador”.

A BandNews TV formou uma parceria com o UOL para hospedar o novo site. Conteúdos da iniciativa eventualmente serão destacados na home do UOL. Confira o novo site aqui.

Leia também:

3 1 vote
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments