A rádio CBN estreou neste domingo (15/8) o CBN Autoesporte. Com 30 minutos de duração, o programa aborda desde lançamentos e novidades sobre produtos até outros assuntos ligados à área, como tecnologia, segurança e tendências.

O comando da nova atração é de Marcus Vinicius Gasques, diretor de Redação da revista e site Autoesporte, e do repórter e apresentador da CBN Guilherme Blanco Muniz, que curiosamente começou a carreira na revista da Editora Globo, onde atuou como repórter até 2019.

“O programa terá um formato de podcast, com conversas entre os âncoras e seus convidados, e estará disponível também no site e no aplicativo da CBN, além dos principais agregadores de áudio”, informa Gasques, que também seguirá atuando como comentarista automotivo às terças e quintas-feiras, às 19h20, em outro programa da emissora, Ponto Final, que tem apresentação de Rodrigo Bocardi e Carolina Morand.

Dois convidados participaram da edição de estreia do CBN Autoesporte: Emilio Paganoni, gerente sênior de treinamento da BMW Brasil, que falou sobre carros elétricos e o avanço dos veículos híbridos no Brasil; e o ex-jogador Zico, que participou do quadro Meu Primeiro Carro, em que contou sobre o Corcel verde que teve no início de sua carreira.

Colaborador da Autoesporte, André Shchaun também participou da gravação do primeiro episódio.

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments