6.1 C
Nova Iorque
sexta-feira, abril 26, 2024

Buy now

CBN contrata Rodrigo Bocardi e Carolina Morand e tem nova estreia em novembro

Rodrigo Bocardi e Carolina Morand (Foto: Divulgação/CBN)

A rádio CBN lança em 9/11 o Ponto Final CBN, programa diário que irá ao ar das 17 às 20h. Para apresentar o novo jornal, a rádio contratou Rodrigo Bocardi, que chegou à TV Globo em 1999 e é apresentador da emissora desde 2013.

Ele dividirá a bancada com Carolina Morand, atualmente editora e apresentadora do podcast Ao Ponto, de O Globo. Ela volta à casa onde trabalhou por quase 20 anos como repórter, âncora e gerente de Jornalismo.

Ponto Final CBN vai substituir o Jornal da CBN – 2ª Edição. O programa terá participação constante da audiência para analisar as principais notícias do dia, de um modo mais descontraído e dinâmico, com Bocardi em São Paulo e Morand no Rio de Janeiro.

Rosana Jatobá, atual âncora do Jornal da CBN – 2ª Edição, terá um novo programa, o CBN Sustentabilidade, com as principais notícias de ESG (Enviroment, Social e Governance, na sigla em inglês) e entrevistas dos grandes nomes da área.

Related Articles

1 COMENTÁRIO

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest
1 Comentário
Oldest
Newest Most Voted
Inline Feedbacks
View all comments
Elizabeth Villaça
Elizabeth Villaça
3 anos atrás

Ainda bem que a CBN acordou e chamou de volta a excelente Carolina Morand que de lá nunca deveria ter saído. O Diretor de Jornalismo da CBN merece os parabéns!!!

22,043FãsCurtir
3,912SeguidoresSeguir
21,600InscritosInscrever

Últimas notícias

pt_BRPortuguese