Audiência do Congresso em Foco quase triplica em quatro meses

O Congresso em Foco comemora um salto de audiência, de quase o triplo de acessos à página, no período de 1º/1 a 8 de maio.

Desde o início do ano, o site alcançou a marca de quase 16 milhões de pageviews. Em igual período de 2016, época em que se decidia o impeachment de Dilma, foram menos de 5,5 milhões. No atual período, também dobraram os números de visitas e de usuários únicos – em torno de 9 milhões e 6 milhões, respectivamente.

Segundo texto publicado pelo site em 9/5, “todos esses dados soam ainda mais significativos quando lembramos que o ponto mais forte do Congresso em Foco sempre foi, mais do que a quantidade, a qualidade da sua audiência. Nada menos do que 75% dos seus leitores são tomadores de decisão – parlamentares, assessores e agentes públicos no topo da cadeia de comando dos três poderes – e formadores de opinião (jornalistas, consultores, líderes sociais etc.)”.

De acordo com o Google Analytics, o número de visitas à página cresceu 65,5% entre 1º de janeiro e 31 de dezembro de 2016, em comparação com igual período de 2015. Só no ano passado, o site recebeu mais de 19 milhões de visitas, ante os 11,49 milhões registrados anteriormente. O total de visitantes únicos aumentou 57,68% (de 7,2 milhões para 11,46 milhões). Já o de páginas vistas subiu 52,31% (de 15 milhões para 22,89 milhões).

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *