26 C
Nova Iorque
sexta-feira, junho 14, 2024

Buy now

Audi define nova estrutura com a chegada de Cláudio Rawicz

Cláudio Rawicz agrupará em sua diretoria as gerências de Marketing e Relações Públicas

A Audi do Brasil divulgou em 26/9 sua nova estrutura de Comunicação após a contratação de Cláudio Rawicz, que assumiu a direção do setor. Na função, terá sob sua responsabilidade as gerências de Marketing e Relações Públicas, atualmente aos cuidados dos gerentes sêniores Simone Caggiano e Christian Marxen, respectivamente.

Cláudio se reportará diretamente ao presidente e CEO Johannes Roscheck e terá como principal desafio integrar as atividades de comunicação da Audi do Brasil, com foco no reposicionamento da marca e no processo de digitalização da empresa. “Minha formação é em Jornalismo e sempre trabalhei em Comunicação, mas mais recentemente tive meu trabalho direcionado para um profundo processo de transformação digital da Renault, também em parceria com a área de marketing da empresa”, destaca. “A ideia é aproveitar essa experiência e desenvolvermos também um forte trabalho nesse sentido na Audi, além, é claro, de fazer com que Marketing e Relações Públicas atuem de maneira mais integrada”.

Formado em Jornalismo e com especialização em Comunicação Empresarial pela Syracuse University, de Nova York, Cláudio tem mais de 20 anos de experiência no segmento automotivo. Atuou em diversas marcas do Grupo FCA (Fiat, FPT – Powertrain Technologies, Iveco e CNH Industrial) e desde o final de 2013 estava na Renault do Brasil.

Related Articles

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
22,043FãsCurtir
3,912SeguidoresSeguir
21,800InscritosInscrever

Últimas notícias

pt_BRPortuguese