O NeoFeed, plataforma especializada em economia, empreendedorismo e transformação digital, reforçará a sua equipe com a chegada de Angela Klinke. Ela estreia em janeiro, quando passará a cuidar de uma nova área da publicação dedicada à temas sobre cultura, arte, comportamento, bem-estar e opinião.

“A Angela é uma referência no mercado e trará uma grande experiência ao nosso time”, destaca Carlos Sambrana, co-fundador da plataforma ao lado de Ralphe Manzoni Jr.. “Estamos cada vez mais nos consolidando como um veículo de negócios de primeira linha, com ótima aceitação pelo público, e que agora irá criar algo novo, trazendo novas opções de conteúdo para nossos leitores”.

Profissional com mais de 30 anos de carreira, Angela passou pelas redações de O Globo, IstoÉ, Caras, Veja, Playboy e Valor Econômico, atuando como editora, colunista e articulista. É autora do romance Luxo e Crime (2012) e organizadora de À mesa com o Valor, livro lançado em 2015 para celebrar os 15 anos do Valor Econômico. Nos últimos três anos vinha atuando em agências de Comunicação.

Angela Klinke
Angela Klinke

“Estou adorando essa oportunidade”, comemora Angela Klinke. “Será a primeira vez que vou trabalhar em um veículo nativo digital. Passei por várias redações tradicionais, inclusive com suas áreas digitais, mas essa será a primeira em uma startup independente. E o NeoFeed tem ainda outro ponto que eu considero muito empolgante, que é o fato de ter se tornado um sucesso a partir do esforço de dois jornalistas, que colocam o Jornalismo como protagonista. É um veículo que representa o futuro e eu espero contribuir muito nessa nova fase”.

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments