Sob o crivo de 66 jurados de grande experiência e reconhecimento, o Prêmio Latino Americano de Excelência e Inovação em PR conheceu, em 2/12, Dia Nacional das Relações Públicas, os cases que conquistaram o Troféu Jatobá PR e as organizações e cases que fizeram jus às premiações especiais. O certame foi prestigiado por 98 organizações, que inscreveram 225 cases, 112 deles classificados nas shortlists para a etapa final.

Estiveram em disputa 31 categorias, dez delas exclusivas para Grandes Agências, outras dez para Agências-Butique, cinco para Organizações Empresariais, cinco para Organizações Públicas e uma – PR Internacional – aberta a todo o mercado.

O Jatobá PR é uma iniciativa do GECOM – Grupo Empresarial de Comunicação, que tem a Jornalistas Editora (responsável por este J&Cia e pelo Portal dos Jornalistas) entre seus organizadores. São parceiros na empreitada Boxnet (também patrocinadora do evento de premiação), Business News e Mega Brasil Comunicação. O prêmio contou ainda com o apoio institucional de Abracom, Conrerp 2ª Região e I’Max.

Além dos cases campeões, a premiação distinguiu com o Troféu Jatobá PR os Cases do Ano e as Organizações do Ano, nas quatro verticais existentes, e também a Organização Destaque do Ano. Confira aqui todos os vencedores da edição 2021 da premiação.

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments