22.2 C
Nova Iorque
terça-feira, abril 16, 2024

Buy now

Aldo Tizzani deixa a Agência InfoMoto

Aldo Tizzani

Idealizador e sócio de Arthur Caldeira no projeto da Agência InfoMoto, Aldo Tizzani ([email protected] e 11-981-607-949) desligou-se da sociedade e deve anunciar até o final de fevereiro detalhes de uma iniciativa que está planejando.

“Depois de 12 anos em um projeto inovador e consolidado, acho que chegou a minha hora de fazer coisas novas, ampliar meu espectro de atuação”, diz. “Seguirei atuando no mercado de motor, mas agora com foco em produção de vídeos. Em breve poderei dar mais detalhes sobre esse novo projeto”.

Formado em Jornalismo pela PUC-SP, Aldo começou como estagiário na CBN, passou pelas assessorias da Fiesp e da fábrica de capacetes Starplast, e por cinco anos foi editor da Moto Adventure, de onde desligou-se em 2006 para fundar a InfoMoto.

Primeira agência de notícias especializada em motocicletas, ela mantém atualmente o Blog da InfoMoto e edita e distribui a revista MotoJornal, publicação mensal dirigida a motociclistas em formação. Com a saída de Tizzani, Arthur ([email protected]) segue gerenciando a agência com a colaboração de Cicero Lima ([email protected]).

Related Articles

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
22,043FãsCurtir
3,912SeguidoresSeguir
21,600InscritosInscrever

Últimas notícias

pt_BRPortuguese