8.2 C
Nova Iorque
quinta-feira, abril 18, 2024

Buy now

Tre Assessoria é criada com foco em prêmios de publicidade

Andrea Queiroz, Bia Torrealba e Maria Eugenia Humberg são as sócias-fundadoras da Tre Assessoria de Comunicação – Foto: Pedro Chavedar

Andrea Queiroz ([email protected]), Bia Torrealba ([email protected]) e Maria Eugenia Humberg ([email protected]) acabam de lançar a Tre Assessoria de Comunicação. A agência tem como principal diferencial um serviço de estratégia para prêmios publicitários. Na prática, as executivas utilizarão de suas experiências atuando em agências dos grupos ABC, Holding DDB, WPP e Omnicom, para analisar e preparar cases com vistas aos principais festivais do setor.

“Percebemos que este não é um serviço oferecido pelas assessorias e escasso entre as agências de publicidade”, justifica Andrea. “Normalmente, não existe um departamento especifico, com os devidos conhecimentos e visão estratégica”.

Apesar da aposta nesse segmento, a agência também oferecerá um leque de opções de negócios, como assessoria de imprensa, comunicação interna e externa, Relações Públicas e Gestão de Imagem.

Related Articles

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
22,043FãsCurtir
3,912SeguidoresSeguir
21,600InscritosInscrever

Últimas notícias

pt_BRPortuguese