5.3 C
Nova Iorque
sexta-feira, março 29, 2024

Buy now

+Admirados: Fátima Turci será a mestre de cerimônias da premiação

Fátima Turci

Encontro reunirá cerca de 120 convidados, entre eles os economistas Roberto Luiz Troster e Zeina Latif e o presidente da Abrasca (Associação Brasileira das Companhias Abertas) Alfried Plöger

Fátima Turci, bicampeã do Prêmio Os +Admirados da Imprensa de Economia, Negócios e Finanças, pelo seu trabalho à frente do programa Economia & Negócios, na Record News, participará novamente da celebração, desta vez como mestre de cerimônias, uma de suas múltiplas atividades atuais. O evento homenageará os 52 mais admirados jornalistas de economia do País, eleitos pelo voto direto de seus próprios colegas das redação e assessorias de imprensa, em dois turnos de votação.

Também serão homenageados os veículos mais admirados nas categorias Jornal (Valor Econômico), Revista (Exame), Agência de Notícias (Agência Estado), Site/Blog (Infomoney), Programa de Rádio (Jornal da CBN) e Programa de TV (Conta Corrente/GloboNews). O evento de premiação será no próximo dia 12 de novembro, no Salão Havana do Renaissance Hotel, em São Paulo. A iniciativa conta com patrocínio de BTG Pactual, Deloitte e Gerdau, apoio da Avianca Brasil, apoio institucional de Abracom, Abrasca e Ibri, e colaboração da Mestieri PR.

Outras informações com Silvio Ribeiro ([email protected]), pelo 11-3861-5280.

Related Articles

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
22,043FãsCurtir
3,912SeguidoresSeguir
21,600InscritosInscrever

Últimas notícias

pt_BRPortuguese