Um conteúdo:

Em celebração ao Dia Internacional da Mulher, nesta quarta-feira (8/3), a Associação Brasileira de Comunicação Empresarial (Aberje) promoverá uma live com o tema Mulheres e a diversidade na comunicação. Com mediação de Maria Fernanda de Freitas, head de Media da Enel Brasil, a live gratuita será das 15h às 17 horas.

Com discussões sobre diversidade na sociedade, e pontos como cultura, etnia, orientação sexual, gerações e corpos, o encontro contará com um debate entre Ananda Puchta, coordenadora de Ativismo, Cultura e Missão Social na Ben & Jerry’s; Debora Moura, head de Diversidade e Inclusão do Grupo Dreamers; e Marilia Tocalino, gerente de Diversidade, Equidade e Inclusão para América Latina na Bayer.

Para participar basta se inscrever.


O #diversifica é um hub de conteúdo multiplataforma sobre Diversidade, Equidade e Inclusão (DEI) do Portal dos Jornalistas e da newsletter Jornalistas&Cia. Ele conta com os apoios institucionais da Associação de Jornalismo Digital (Ajor), International Center for Journalists (ICFJ), Meta Journalism Project, Imagem Corporativa e Rádio Guarda–Chuva.

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments