A RedeTV anunciou Stephanie Freitas como a nova superintendente de Jornalismo da emissora. Ela substitui a Franz Vacek, que deixou a empresa no final de fevereiro.

Na nova gestão, Stephanie desenvolverá um trabalho conjunto com Kennedy Alencar, conselheiro editorial e diretor da Sucursal de Brasília.

Stephanie teve uma passagem anterior pela RedeTV em 2015, trabalhando no programa É Notícia. Tornou-se editora do telejornal e atuou na chefia de Redação, coordenação de rede e reportagem em outros programas da casa, como RedeTV News e Leitura Dinâmica. Foi responsável pela produção do debate eleitoral de 2018 e de toda a programação voltada às eleições daquele ano.

Em 2021, deixou a emissora e foi para Secretaria de Estado dos Transportes Metropolitanos, onde atuou como assessora executiva. No mesmo ano, foi para a TV Jovem Pan News, produzindo e coordenando entrevistas políticas de programas jornalísticos.

No ano passado, voltou à RedeTV, como chefe de Política, e coordenou toda a cobertura das últimas eleições. Posteriormente, assumiu a chefia de Redação e, neste ano, interinamente, a Superintendência de Jornalismo.

Leia também: 

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments