O Canal Goat, especializado na cobertura esportiva, promoveu nos últimos dias cortes em sua equipe. Segundo informações de Flávio Ricco e Luiz Henrique Oliveira, do Portal Leo Dias, ao menos 20 profissionais foram dispensados e mais demissões podem ocorrer nas próximas semanas.

Entre os funcionários demitidos está o comentarista Conrado Santana, contratado pelo canal há menos de um mês. Ele já colaborava com o Goat há um tempo, mas a contratação oficial teria sido há apenas duas semanas. Pelo Goat, Conrado chegou a fazer parte da equipe de cobertura da Copa do Mundo deste ano, diretamente de Nova York. Antes do Goat, o comentarista trabalhou por 14 anos no Grupo Globo, empresa que deixou em maio.

Segundo apurou o portal Leo Dias, os cortes fazem parte de um processo de reestruturação financeira que o Goat está promovendo, com o objetivo de rever despesas e cortar custos.

0 0 votos
Article Rating
Inscrever-se
Notificar de
guest
0 Comentários
mais antigos
mais recentes Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários