O SBT e a NSports assinaram contrato para a transmissão da Copa do Mundo de 2026, por meio de um acordo de sublicenciamento, feito junto à empresa LiveMode. Serão ao todo 32 jogos exibidos pelos dois veículos, incluindo todas as partidas de Seleção Brasileira, com nomes como Galvão Bueno e Tiago Leifert.
Galvão, que é um dos proprietários da NSports, narrou 13 edições consecutivas da Copa do Mundo e estará de volta à frente de jogos do Mundial com a parceria entre SBT e NSports. Ele comandará a transmissão de todos os jogos do Brasil e vai narrar também outras partidas importantes da competição. E Tiago Leifert, um dos principais nomes da equipe de Esportes do SBT, também vai narrar jogos importantes e estará à frente de programas especiais que debaterão os principais resultados do torneio.
O acordo entre SBT e NSports inclui parceria de cobertura e colaboração de pessoal para a transmissão da Copa. As duas empresas estão em busca de reforços para a equipe do projeto, que devem ser anunciados nos próximos meses.
Com a parceria, o SBT volta a transmitir a Copa do Mundo após 28 anos. O SBT transmitiu as Copas de 1986, 1990, 1994 e a última edição do torneio exibida pela emissora foi a de 1998. A Copa de 2026 será a quinta edição da competição transmitida pelo SBT.










