14 C
Nova Iorque
terça-feira, abril 30, 2024

Buy now

+Admirados: votação é prorrogada até quinta-feira (31/10)

A votação para a escolha dos +Admirados da Imprensa de Economia, Negócios e Finanças foi prorrogada até quinta-feira, 31 de outubro. Podem votar os jornalistas e profissionais que atuam nas redações e áreas de comunicação e afins de empresas, agências e outras organizações, e que estejam cadastrados pela Maxpress.

Para se cadastrar é simples, basta encaminhar mensagem para o e-mail [email protected] solicitando a inclusão. A apuração está marcada para o dia 1º de novembro, na sede da Maxpress, em São Paulo.

Estão classificados para esse segundo turno 90 profissionais e 42 veículos de comunicação, de onde sairão os TOP 50 profissionais e os veículos campeões das categorias Jornal, Revista, Programa de Rádio, Programa de TV, Site/Blog e Agência de Notícias.

A festa de premiação está marcada para 25 de novembro, em almoço para 120 convidados no Renaissance Hotel, em São Paulo. O prêmio é patrocinado por BTG Pactual, Capitalys, Deloitte, Gerdau e Telefônica | Vivo e conta com o apoio da Gol, apoio institucional de Abracom, Abrasca, Ibri e Codin e com a colaboração da Mestieri PR.

Outras informações no 11-3861-5280, com Silvio ([email protected]).

Related Articles

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
22,043FãsCurtir
3,912SeguidoresSeguir
21,700InscritosInscrever

Últimas notícias

pt_BRPortuguese