A terceira edição do Festival 3i será realizada de 15 a 25 de março, em formato online e totalmente gratuito. O evento oferece mesas, painéis e oficinas com os principais nomes do jornalismo inovador, inspirador e independente.

O conteúdo será virtual e multiplataforma, possibilitando que as pessoas acompanhem o evento de onde estiverem. O Festival 3i é a primeira iniciativa na América Latina especialmente dedicada ao tema de inovação e empreendedorismo no jornalismo.

Nesta edição, o festival inaugura uma nova identidade visual, com mudanças no logotipo: o degradê roxo e laranja representa a identidade inovadora e plural do evento e a diversidade das pessoas e veículos que compõem o Festival 3i. E as formas arredondadas e a tipografia refletem o movimento realizado pelo evento desde 2017 em prol do jornalismo independente brasileiro.

Novidades e a programação completa serão divulgadas ao longo das próximas semanas nos canais do Festival 3i e da Associação de Jornalismo Digital (Ajor) organizadora do evento. O Portal dos Jornalistas é um dos veículos associados à Ajor.


Leia também: 

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments