A 2PRÓ Comunicação, de Myrian Vallone, anuncia parceria com o Laboratório de Comunicação Amazônia para a criação de um núcleo focado nas questões socioambientais, incluindo projetos culturais. Priscila Cotta, que já é colaboradora da 2PRÓ e sócia no LabCom Amazônia, junta-se à diretora de atendimento Roseanne Café e à própria Myrian para dar início às atividades deste núcleo de contas.

O objetivo é estimular a inclusão, pois, segundo Myrian, “estamos apoiando um projeto de formação e oportunidades para profissionais amazônidas, e pela possibilidade de trazer para dentro da agência a realidade da crise climática que já não é mais assunto de uma editoria ou de outra”.

O núcleo começa com a ONG Vaga Lume e três projetos que já estão acontecendo: o livro Levante e Lute (RO), que retrata a trajetória do fundador da ONG Doutores da Amazônia; Museu de Arte Urbana de Belém (PA); e HackLab Volante (MA e PA). E também com reforços, sendo que já chegaram, para atuação até o final do ano, as paraenses Gil Sócer, de Belém, e Samela Bonfim, de Santarém, e Aiara Dália, piauiense baseada na Amazônia do Maranhão.

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments