Lançada em São Paulo a edição 2019 do Prêmio Jatobá PR

Novidades foram apresentadas em café da manhã com a participação de 65 agências

Foi lançada em 29/3 num café da manhã, no Hotel Renaissance, em São Paulo, a edição 2019 do Prêmio Jatobá PR, que tem, entre suas novidades cinco novas categorias e um renovado e repaginado Banco de Cases.

Dirigentes de 65 agências de comunicação puderam conferir as principais novidades desta terceira edição do prêmio, entre elas as cinco novas categorias que passam a compor a premiação e que seguem uma nova vertente, a de premiar segmentos de mercado, ao lado das verticais de especialização técnica.

As cinco novas categorias são PR Automotivo, PR Esportes, PR Saúde e Bem-Estar, PR Tecnologia e PR Varejo. Elas se somam a outras dez, que são: Assessoria de Imprensa/Relações com a Mídia, Comunicação Integrada, Comunicação Interna, Digitais/Redes Sociais, Evento, Mídia Corporativa, Pesquisa, Projeto Especial, Public Affairs e PR Internacional.

O objetivo de criar as novas categorias foi conceder às agências a oportunidade de mostrar a sua capacitação também por áreas de negócios, e não apenas por especialização técnica, ampliando o círculo de reconhecimento e excelência.

Inscrições serão abertas nesta terça-feira (2/4)

As inscrições para a edição 2019 do Prêmio Jatobá PR serão abertas nesta terça-feira (2/4), para agências de comunicação de todo o País. O endereço do site é www.jatobapr.com.br. Não há limitações de cases, mas um mesmo case só poderá ser inscrito em no máximo três das 15 categorias.

Todas as categorias premiarão em igualdade de condições cases de grandes agências e de agências-butique com troféus (para os cases campeões) e certificados (para os cases que integrarem a shortlist). E, além dessas premiações, também estão previstas seis premiações especiais: Destaque – Grande Agência, Destaque – Agência-Butique, Case do Ano – Grande Agência, Case do Ano – Agência-Butique, Grande Agência do Ano, Agência-Butique do Ano.

Evolução

O Prêmio Jatobá PR recebeu 105 inscrições em 2017 e 151 em 2018 e as agências participantes saltaram de 38 para 54. A meta, para 2019 é chegar aos 200 cases, com participação de 70 agências.

Também espera-se um crescimento no número de finalistas para 110, contra os 80 de 2017 e 83 de 2018.

Do mesmo modo, com a inclusão da premiação também para os clientes, espera-se um avanço no número de troféus entregues: dos 29 em 2017 e 47 em 2018, para 68 em 2019.

Banco de Cases – Arma para gerar negócios

Outra importante novidade do Prêmio Jatobá PR é a reestruturação e a repaginação do Banco de Cases, que já conta em seu acervo com os 250 cases inscritos em 2017 e 2018. A navegação é bem simples e amigável e o acesso é gratuito, permitindo consultas por especialidade, ano de realização, segmento de mercado etc.

Ele foi concebido para ser a continuidade da premiação, criando no mercado da comunicação uma potente e diversificada vitrine, em condições de alavancar e estimular negócios e relacionamentos. Todos os cases da edição 2019 do Prêmio Jatobá PR integrarão o Banco de Cases automaticamente. E ali serão tagueados e certificados pelo desempenho obtido na premiação (campeão, finalista ou participante).

Paralelamente, o GECOM – Grupo Empresarial de Comunicação (*), organizador da premiação, criou e está colocando à disposição dos interessados em uma maior visibilidade um pacote comercial, com quatro formatos de participação e preços e serviços diferenciados.

Outras informações com : Mayumi Yoshinaga (mayumi@businessnews.com.br e 11 99182-0969)

(*) Fazem parte do GECOM as empresas Business News, Jornalistas Editora, Maxpress e Mega Brasil.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *