6.6 C
Nova Iorque
sexta-feira, março 29, 2024

Buy now

J&Cia vai mergulhar no mundo das melhores empresas para trabalhar

Nova edição do ciclo Empresa Cidadã circulará em 1º de julho e vai revelar como o mundo do trabalho tem feito a diferença para empresas líderes

São recorrentes as pesquisas que mostram que as empresas com melhores práticas e que melhor se comunicam com seus empregados são mais produtivas e têm maior valor de mercado. E são tradicionais as avaliações periódicas de veículos de comunicação ranqueando as melhores empresas para trabalhar, num trabalho de fôlego e independente que aponta onde as empresas são fortes ou fracas na avaliação de seus trabalhadores. Qual a receita para conquistar a confiança dos colaboradores? Quais as práticas em curso? O que há de novo nesse campo? Como manter os empregados engajados e motivados para fazer de uma organização líder de mercado?

Essas são algumas das questões que Jornalistas&Cia abordará no terceiro especial de 2019 do Projeto Empresa Cidadã, ciclo que abordou, nas duas edições iniciais, Propósitos e Causas (março) e Compliance (maio) e que terá ainda outras duas etapas: Responsabilidade Social e Corporativa (setembro) e Voluntariado (novembro).

O especial sobre melhores empresas para trabalhar terá reportagem e texto de Wilma Loures, profissional formada pela Universidade Federal de Juiz de Fora e que tem especialização em Relações Internacionais Contemporâneas e Economia Política Internacional (ambas pelo Nupri/USP), Introdução à Economia (Fipe) e Filosofia (Faap). Wilma teve grande parte de sua carreira no segmento de comunicação corporativa, com atuações em Via Varejo, MercadoLivre.com e Walmart Brasil. Passou também por FSB, CDN e In Press e, na grande imprensa, foi repórter do Estadão e colaboradora de Exame e Você S/A.

O ciclo Empresa Cidadã é uma iniciativa de branded content da Jornalistas Editora, que tem por objetivo destacar as boas práticas empresarias por meio de uma vitrine editorial, com capilaridade nos vários públicos de interesse, em particular a imprensa. Já conta com os apoios de Gerdau, Latam, Braskem e GPA. As adesões ao projeto podem ser feitas diretamente com Silvio Ribeiro, por meio do 11-3861-5280 ou [email protected].

Related Articles

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
22,043FãsCurtir
3,912SeguidoresSeguir
21,600InscritosInscrever

Últimas notícias

pt_BRPortuguese