8.1 C
Nova Iorque
quinta-feira, abril 18, 2024

Buy now

Ana Julião é nomeada General Manager da Edelman Brasil

Ana Julião

A Edelman anunciou Ana Julião como sua general manager no Brasil. Após cinco anos liderando o escritório do Rio de Janeiro, ela sucede a Martin Montoya, que deixa a agência, onde estava há um ano e quatro meses. Ana também fica à frente do comando da Zeno, parte do grupo Daniel J. Edelman.

“Ana Julião tem uma experiência excepcional, conhecimento do negócio da agência e reconhecido histórico como líder”, afirma Allan McCrea Steele, CEO da Edelman América Latina. “Estou confiante de que ela será uma grande parceira para nossos clientes e equipes, contribuindo para a evolução da empresa no País”.

Com 28 anos de experiência em comunicação corporativa e jornalismo, a executiva começou sua carreira atuando em redações como O Globo, Folha de S. Paulo e Jornal do Commercio. Anteriormente à Edelman, trabalhou por 16 anos na In Press Porter Novelli, de onde saiu como diretora executiva. Tem experiência em diferentes setores, como energia, finanças, consumo, saúde, infraestrutura e telecom.

“Estou entusiasmada com esse novo desafio e fico honrada em liderar a Edelman, uma agência que tem valores nos quais acredito e uma equipe de pessoas que me dão muito orgulho”, afirma Ana Julião.

Related Articles

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
22,043FãsCurtir
3,912SeguidoresSeguir
21,600InscritosInscrever

Últimas notícias

pt_BRPortuguese