6.9 C
Nova Iorque
sexta-feira, abril 26, 2024

Buy now

Paula Merlo e Alline Cury assumem o comando da Glamour

Alline Cury e Paula Merlo – Crédito: Divulgação Glamour

Após cinco anos atuando como editora sênior da Glamour, publicação da Edições Globo Condé Nast, Paula Merlo assume o posto de diretora de Redação. Entra na vaga de Monica Salgado, que deixou a revista em fevereiro para se dedicar a novos projetos pessoais.

Nesse novo desafio, Paula contará com o suporte de Alline Cury, ex-editora de lifestyle da Vogue, que chega para ocupar a vaga de redatora-chefe. O posto estava vago desde a saída de Bruna Fioreti.

Outra novidade por lá foi a estreia da consultora Victoria Ceridono, criadora do blog Dia de Beauté e ex-editora de beleza da Vogue. Baseada em Londres, ela fará a ponte entre a redação no Brasil e os acontecimentos de moda, beleza e lifestyle na Europa.

“Com essa renovação, queremos atender à demanda de um público que está em busca de propósitos e valores nas suas relações cotidianas, exigindo isso também das marcas e empresas com as quais se relacionam”, destaca Daniela Falcão, diretora-geral da Globo Condé-Nast. “A Glamour passará a dialogar cada vez mais com as Millenials, oferecendo conteúdo e linguagem mais pertinentes às mulheres jovens de 18 a 35 anos, engajadas e questionadoras por natureza”.

Segundo Paula Merlo, a revista manterá sua identidade de marca, mas vai tratar mais de assuntos incisivos, que tenham causa. “Faremos isso com bom-humor, nossa marca registrada”.

Related Articles

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
22,043FãsCurtir
3,912SeguidoresSeguir
21,600InscritosInscrever

Últimas notícias

pt_BRPortuguese