14.3 C
Nova Iorque
sexta-feira, abril 26, 2024

Buy now

Zeca Pontes comandará o Falando de Carros

O titular da coluna Contando Giros, reproduzida por Jornalistas&Cia , Imprensa Automotiva, Zeca Pontes comandará em 2012 um programa de tevê no canal fechado ,RPTV, de São José do Rio Preto. A estreia do semanal Falando de Carros será no dia 7 de janeiro, às 12h30. “Vamos falar de lançamentos, novidades, dicas e todo tipo de informação que os amantes de carro querem saber , afirma Zeca”.

O programa será no formato de entrevistas, com diretores, profissionais de montadoras e de grandes empresas, além de empresários da cidade.Além de Pontes nas entrevistas e reportagens, o programa terá ainda a participação de Joel Leite, Fernando Marques e Ademir Rodini, e contará com a apresentação de quadros como: Motorista Zen, com dicas e informações para motoristas não se estressarem no trânsito; Coisas do Baú, com fotos e informações curiosas envolvendo carros em épocas passadas; Leis de Trânsito, com informações sobre a legislação; Carro verde, com notícias sobre carros que respeitem o meio ambiente e ações de sustentabilidade no setor; Segurança, com dicas de segurança; e “Vai comprar”, onde um técnico dará dicas para a aquisição de veículos usados.

A duração do programa será de 30 minutos, sua exibição será aos sábados, a partir das 12h30, com reprises aos domingos (12h30), 4ªs e 6ªs.feiras (20h30). Para os que não moram na região de São José do Rio Preto, a íntegra do programa estará disponível pelo site www.rptv.tv.br .

Related Articles

22,043FãsCurtir
3,912SeguidoresSeguir
21,600InscritosInscrever

Últimas notícias

pt_BRPortuguese