17 C
Nova Iorque
quarta-feira, abril 24, 2024

Buy now

Webmotors lança WM1, canal de notícias sobre carros

O Webmotors apresentou na semana passada ao mercado o website WM1, canal de notícias e conteúdo cujo objetivo é ajudar o leitor a obter todas as informações possíveis que o ajudem na compra de um veículo. Com conteúdo personalizado de acordo com as preferências do usuário, o novo espaço carrega de seus idealizadores a expectativa de que se torne, em curto espaço de tempo, um grande influenciador para os aficionados pelo mundo dos motores. De acordo com a empresa, o lançamento do canal busca uma aproximação ainda maior com o público já assíduo do Webmotors, sempre ávido por informações. “O valor investido na compra de um carro é alto e as pessoas não têm tempo de visitar várias lojas”, afirma o CEO Rodrigo Borer. “Por isso, nossa proposta editorial é a de levar ao internauta matérias com detalhes completos assim que um veículo é lançado para que ele possa se decidir rápido e pela compra correta. Estamos investindo pesado em conteúdo, pois queremos garantir que nossos clientes sintam-se seguros de que estão fazendo um bom negócio”. Para isso, o canal vem recheado de fotos e vídeos. “Estamos trazendo para esse site a nossa experiência no youtube, que tem mais de 195 mil inscritos e 41 milhões de visualizações, mas com um escopo mais amplo”, diz o editor chefe Rodrigo Ferreira. Adaptado à tecnologia mobile, o canal deve contar, ao todo, com doze editorias –Vídeos, Fotos, Lançamentos, Testes, Bolso, Motos, Cultura WM1, Segredos, Tecnologia, Graxa, Pit-stop e Salões –, todas com seção de comentários, para que o leitor possa manifestar a sua opinião. No topo das apostas do Webmotors para o canal está a editoria Testes, em que a equipe do WM1 registrará suas impressões de cada veículo avaliado. As matérias trarão ainda ficha técnica, preços e muitas fotos, sempre buscando facilitar a decisão de compra do leitor. Em Vídeos, o foco está nas séries especiais. A primeira é Carros dos sonhos, cujo episódio inicial revela a paixão do americano Bruce Canepa, ex-piloto americano e colecionador de raridades e clássicos como Ferrari e Mercedes. Bruce é dono de um museu na Califórnia, onde estão reunidos 30 lendários carros de competição. Na equipe, além de Rodrigo, estão Marcelo Monegato, Karina Simões, Lukas Kenji e Iago Garcia.

Related Articles

22,043FãsCurtir
3,912SeguidoresSeguir
21,600InscritosInscrever

Últimas notícias

pt_BRPortuguese