A Comissão de Liberdade de Imprensa da OAB-SP, a Associação Nacional de Editores de Revistas (Aner), a Associação Brasileira de Emissoras de Rádio e Televisão (Abert) e a Associação Nacional de Jornais (ANJ) promovem nesta segunda-feira (3/5), Dia Mundial da Liberdade de Imprensa, às 18h, o webinar gratuito Jornalismo Local e Liberdade de Imprensa.

Webinar gratuito discute jornalismo local e liberdade de imprensa

 

O evento terá abertura de Rafael Menin Soriano, presidente da Aner, ao lado de Caio Augusto Silva dos Santos, presidente da OAB-SP. Participam Vanessa Ribeiro Mateus, juíza de Direito no Estado de São Paulo; Rodolfo Schneider, diretor executivo de Jornalismo e âncora da Bandnews FM do Rio de Janeiro; e Fabrício Carareto, editor-executivo do Diário da Região, de São José do Rio Preto (SP). A moderação será do advogado constitucionalista André Marsiglia, e o encerramento, de Marina de Lima Draib, presidente da Comissão de Liberdade de Imprensa da OAB-SP.

O webinar será realizado via Zoom. Os inscritos receberão o link para acesso a sala do aplicativo assim que realizarem a inscrição. Os participantes receberão um certificado via e-mail. A organização do evento reitera que “fica sob total responsabilidade do participante renomear seu nickname (no Zoom). Não haverá nova emissão de certificado para nome declarado incompleto e ou errado”.

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments