Volkswagen reformula gerências de Comunicação

Da esquerda para a direita: Fernando Campoi, Fabiano Severo e Renato Acciarto

A Volkswagen anunciou nesta semana uma importante reestruturação em sua área de Assuntos Corporativos e Relações com a Imprensa. Com a saída de Claudia Góes, após nove meses de casa, que assumiu em 1º/10 a Diretoria de Comunicação da Microsoft Brasil, a diretora Priscilla Cortezze promoveu uma dança de cadeiras em suas três gerências.

Renato Acciarto, que até então ocupava o posto de gerente de Imprensa Corporativa e Comunicação Interna, assumiu interinamente a Gerência de Comunicação Digital, no lugar de Claudia. Para o posto de Renato, foi transferido Fernando Campoi, que respondia por Imprensa Produto, para onde segue Fabiano Severo, que retorna da Alemanha após pouco mais de um ano na sede do Grupo Volkswagen, em Wolfsburg, na Comunicação Global de Produto. O assessor Michel Escanhola deixou o time de Imprensa Produto e passou a integrar o de Comunicação Digital.

“Oportunidades de carreira e desenvolvimento foram as premissas para as movimentações que fizemos no time”, explica Priscilla Cortezze. “Fabiano retorna de um período de um ano e meio na Alemanha, onde teve a oportunidade de trabalhar diretamente com a equipe de produtos na matriz, trazendo uma nova perspectiva para o time local; Michel assume uma posição estratégica na área digital, levando toda a experiência do tempo que passou em Imprensa Produto. Com bom tempo de casa, Fernando e Renato encaram o desafio de liderar novas áreas, aportando um enorme conhecimento da empresa e do setor. Temos uma equipe muito preparada, experiente, que estava pronta para encarar novos desafios”.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *