14.3 C
Nova Iorque
sexta-feira, abril 26, 2024

Buy now

Vianews une-se a nova holding de comunicação

Foi anunciada oficialmente a criação do OWL Communication Group, holding formada pelas agências Vianews (Relações Públicas), M2MP (Propaganda), Make (Produtora), Sinnapse (Digital) e MobWeb (Aplicativos). A nova agência, dirigida por Jorge Geras, Pedro Cadina e Emmerson Yamacita, nasce com um número aproximado de 100 profissionais em toda a América Latina, e mais de 200 clientes, entre os quais HP, GE, Qantas, Regus, Banco ABC Brasil, New Zealand Trade Enterprise, VMware, Zendesk e Rakuten.

“Na OWL conseguimos a mistura certa entre experiência global e solução focada na necessidade do cliente”, explica o CEO Jorge Geras. “Cada empresa do Grupo é altamente focada em sua área de atuação, ao mesmo tempo em que o time de liderança acumula extenso conhecimento na gestão de companhias e marcas internacionais”.

“A nova holding posiciona a Vianews de uma outra forma no mercado de RP”, explica Pedro Cadina, CEO da Vianews e CCO da OWL. “Isso porque, além de aproveitar a sinergia própria de empresas de comunicação, ela completará o ciclo de comunicação e relações públicas que prestamos, oferecendo diferentes serviços digitais e off-line. Com isso, conseguiremos fazer frente a esse grande momento de transformação por que passa o mercado”.

Com sede em São Paulo, o Grupo OWL tem outros dois escritórios no Estado (Barueri e Sumaré), um em Londrina e outro Porto Alegre.

Related Articles

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
22,043FãsCurtir
3,912SeguidoresSeguir
21,600InscritosInscrever

Últimas notícias

pt_BRPortuguese