11 C
Nova Iorque
sexta-feira, abril 19, 2024

Buy now

Vencedores do Prêmio Landell de Moura serão homenageados em 20/6

Os vencedores da primeira edição do Prêmio Landell de Moura de Radiojornalismo serão homenageados em cerimônia no auditório do 1º andar da Câmara Municipal de São Paulo (viaduto Jacareí, 100) na próxima quarta-feira (20/6), a partir das 19h30. Iniciativa deste Jornalistas&Cia, e que se tornou lei municipal por projeto do vereador Eliseu Gabriel, o prêmio reconhecerá profissionais e programas do radiojornalismo paulistano em quatro categorias: Âncora, Comentarista, Repórter e Programa.

No final de maio, a Comissão Julgadora definiu os 12 finalistas do concurso: Âncora: Marcio Bernardes (Transamérica), Ricardo Boechat (BandNews) e Tatiana Vasconcellos (CBN); Comentarista: Claudio Zaidan (Bandeirantes), Reinaldo Azevedo (BandNews) e Vera Magalhães (Jovem Pan); Repórter: Agostinho Teixeira (Bandeirantes), Aiana Freitas (BandNews) e Maiara Bastianello (BandNews); e Programa: Jornal da Bandeirantes, Jornal da BandNews e Jornal da Jovem Pan. Na cerimônia, serão conhecidos os primeiros colocados de cada categoria, que receberão o Troféu Ondas Landellianas, de autoria do designer Nelson Graubart.

Dividido em duas fases, o Prêmio Landell de Moura de Radiojornalismo contou em sua primeira etapa com votação do público, que indicou livremente mais de 300 profissionais e quase 100 programas das principais emissoras que atuam na cidade de São Paulo. Os mais votados em cada uma das quatro categorias passaram para a segunda fase e seus nomes foram submetidos a um júri integrado por nove profissionais: Adhemar Altieri, Álvaro Buffarah Jr., Filomena Salemme, Geraldo Nunes, Luciana Freitas, Marco Antonio Rossi, Paulo Vieira Lima, Roseli Tardelli e Ulisses Rocha.

Related Articles

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
22,043FãsCurtir
3,912SeguidoresSeguir
21,600InscritosInscrever

Últimas notícias

pt_BRPortuguese