O UOL Tab anunciou em 16/3 mudanças em sua identidade visual e linha editorial, com reportagens de fôlego e retratos descritivos e imersivos da realidade do Brasil e do mundo. Com a tag “repórteres na rua em busca da realidade”, o Tab pretende dar luz a histórias que na grande maioria das vezes passam despercebidas, como o dia a dia dos que moram embaixo de pontes e viadutos em São Paulo, ou de garotos de programa no centro da cidade, temas que inauguram o projeto. 

Além disso, haverá histórias criadas por meio de conversas e criação de perfis de personagens, como uma sadomasoquista de 80 anos ou a criminóloga Ilana Casoy. Outra novidade é a estreia da coluna Trombadas, liderada por Christian Carvalho Cruz. Nela, ele trará seu olhar e experiência para contar, em primeira pessoa, histórias de pessoas aleatórias que encontrou na rua.

O UOL Tab anunciou também que a partir deste ano vai unir forças com a MOV, produtora de vídeos do UOL, para novas produções A primeira é o documentário Sobrevivencialistas, sobre o estilo de vida do sobrevivencialismo, que prevê a preparação das pessoas para acontecimentos extraordinários, como emergências sanitárias, catástrofes naturais, e ruptura da ordem social.

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments