Eduardo Mancuso Garbi, o Duda Garbi, anunciou em 9/3 sua saída do Grupo RBS. Ele chegou à empresa em 2007, trabalhando no extinto jornal Kzuka. Em 2016, passou a atuar como repórter de torcida e a participar do programa Sala de Redação. Agora, está envolvido em um novo projeto: assinou contrato com o clube São José de Porto Alegre até o final do Campeonato Gaúcho de 2021 para produzir e protagonizar uma websérie.

O documento que Duda Garbi assinou prevê o vínculo não apenas como ator, mas como atleta de fato. Na produção, cujo nome será Duda vai a Campo, ele mostrará o dia a dia de um clube de futebol de pequeno porte, revelando as dificuldades diárias que os atletas enfrentam. Ao todo, serão sete episódios, postados semanalmente, no canal dele no YouTube.

Este formato de websérie não é novidade na internet. Um exemplo é a produção Vai pra cima, Fred!, protagonizada por Bruno Carneiro, o Fred, apresentador do canal Desimpedidos, que assinou com o clube de futsal Magnus. A série mostra o dia a dia dos jogadores. E, mais recentemente, Lucas Strabko, o Cartolouco, youtuber e ex-apresentador da Globo, assinou com o Resende até o final do Campeonato carioca de 2021. Ele também está produzindo uma websérie sobre o cotidiano no clube para seu canal no YouTube.

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments