A TV Cultura anunciou nesta semana a renovação do contrato com a jornalista Vera Magalhães, por mais três anos. À frente do programa Roda Viva desde janeiro de 2020, Vera também participa como comentarista do Jornal da Cultura e integrou a equipe do De Olho no Voto durante as eleições.

“Fico muito feliz e gratificada pelo reconhecimento da direção de Jornalismo da TV Cultura e da presidência da Fundação Padre Anchieta ao trabalho de retomada da relevância do Roda Viva como palco dos mais importantes debates do país nos últimos três anos”, comemorou a jornalista. “Isso só foi possível graças à total independência jornalística que sempre tivemos, como equipe, para trazer, semana a semana, convidados de um amplo espectro da vida nacional. A possibilidade de continuar desempenhando esse trabalho com autonomia editorial e a necessidade de se restabelecer o ambiente de diálogo no país, para o qual o Roda Viva é peça fundamental, me levaram a aceitar, lisonjeada e motivada, renovar meu contrato e continuar à frente do programa”.

O presidente da Fundação Padre Anchieta, José Roberto Maluf, explica que o contrato com a jornalista se dará até o dia 31 de dezembro de 2025, pelo mesmo valor mensal acrescido do IPC (Fipe) dos últimos 12 meses. “Estamos extremamente felizes em manter a Vera Magalhães conosco por mais três anos. Tenho certeza que, assim como fez desde 2020, ela contribuirá muito com o Jornalismo da TV Cultura”, afirmou o executivo.

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments