Thais Herédia, âncora do CNN Money e da CNN Rádio na CNN Brasil, será homenageada no Prêmio Tarsila do Amaral na categoria Imprensa. Iniciativa do Conselho da Mulher Empreendedora e da Cultura, da Federação das Associações Comerciais do Estado de São Paulo (Facesp), a premiação tem o objetivo de homenagear mulheres empreendedoras nas áreas da Cultura e da Arte, e incentivar o empreendedorismo entre as mulheres.

Thais receberá o prêmio por seu trabalho na cobertura de diferentes aspectos da economia brasileira e do mundo. Também serão homenageadas mulheres em mais 12 setores: Agronegócio, Cultura, Educação, Empreendedorismo Social, Esporte, Gastronomia, Inovação e Beleza, Políticas Públicas, Recursos Humanos, Saúde e Beleza, Influencer e Marketing.

Sobre o reconhecimento, Thais Herédia declarou que “tem um valor especial porque está conectada com a força das mulheres na sociedade e no mercado de trabalho. E um reconhecimento não só do meu trabalho, mas de todos que estão comigo há quase 30 anos no jornalismo, me ensinando, provocando e me instigando a seguir em frente”. Thais está entre os finalistas dos +Admirados da Imprensa de Economia, Negócios e Finanças deste ano, promovido por este Portal dos Jornalistas e pela newsletter Jornalistas&Cia. No ano passado, na mesma premiação, foi eleita a 6ª jornalista +Admirada de Economia do País.

O Prêmio Tarsila do Amaral, como o próprio nome já diz, homenageia a pintora Tarsila do Amaral, uma das figuras centrais da primeira fase do movimento modernista no Brasil, que usou a arte e a cultura para destacar o papel das mulheres na sociedade e no empreendedorismo.

A cerimônia de premiação será na próxima terça-feira (22/11), às 18h, na sede da Fecomércio São Paulo, na capital paulista. Confira a lista completa de vencedoras e homenageadas aqui.

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments