9.3 C
Nova Iorque
quinta-feira, março 28, 2024

Buy now

Sustentabilidade fechará o ciclo Empresa Cidadã 2018

Alguns dos mais importantes projetos de Sustentabilidade do País estarão no especial que fechará, em 26/11, o ciclo Empresa Cidadã 2018. Primeira iniciativa de branded content de J&Cia, o ciclo busca levar para uma audiência qualificada, integrada por jornalistas e outros influenciadores e formadores de opinião, as iniciativas e práticas empresariais em temas de alta complexidade e interesse da sociedade moderna. As edições anteriores foram sobre Diversidade, Fake News, Inteligência Artificial e Redes Sociais.

O especial está a cargo de Costábile Nicoletta, profissional com larga carreira em veículos da grande imprensa, como Gazeta Mercantil, O Estado de S. Paulo, Valor Econômico e Meio & Mensagem, e grande experiência na cobertura de temas corporativos.

O ciclo conta com o apoio de CNH Industrial, Grupo Boticário, Henkel, Latam, Pepsico, Scania, Telefônica | Vivo, Vale e Volkswagen e está aberto à participação de outras organizações. O fechamento editorial e comercial está marcado para 22 de novembro. Outras informações com Silvio Ribeiro ([email protected]), pelo 11-3861-5280.

 

Related Articles

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
22,043FãsCurtir
3,912SeguidoresSeguir
21,600InscritosInscrever

 

Últimas notícias

pt_BRPortuguese