A 23ª edição do Simpósio Internacional de Jornalismo Online (ISOJ, em inglês) será realizada em formato presencial e online, nesta sexta-feira e sábado (1º e 2 de abril). O evento, gratuito, reúne jornalistas, executivos de mídia e acadêmicos ao redor do mundo para debater os impactos da revolução digital no campo da comunicação. O ISOJ é patrocinado por Knight Foundation e Google News Iniciative.

Diferentemente dos anos anteriores, o ISOJ voltará a ter presença de público, de forma parcial. O evento ocorrerá no Zlotnik Family Ballroom no AT&T Hotel and Conference Center, em Austin, cidade do Texas, nos Estados Unidos. A conferência será realizada em inglês, com tradução simultânea para espanhol.

A programação inclui palestras, painéis e workshops, presenciais e online. Entre os palestrantes, estão os brasileiros Rosental Alves, fundador e criador do ISOJ; Flávia Lima, editora de diversidade da Folha de S.Paulo; Marco Túlio Pires, líder do Google News Lab do Brasil; Natália Viana, co-fundadora e diretora executiva da Agência Pública; e Daniel Trielli, candidato a PhD na Universidade de Northwestern.

No site do evento, há uma biografia dos participantes e uma plataforma que reúne conteúdos de edições anteriores, com transcrições vídeos e artigos. Confira a programação completa e inscreva-se aqui.

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments