Após um ano atuando como apresentador do programa Auto Esporte, da TV Globo, Ricardo Dilser está de volta ao setor corporativo. Ele foi anunciado na última semana como o novo gerente de Imprensa, Comunicação Digital e Clássicos da Volkswagen. Na função, responderá diretamente ao diretor de Comunicação e Sustentabilidade Cláudio Rawicz, que ocupou o cargo até dezembro do ano passado, quando foi promovido à liderança da área.

“A chegada de um profissional com o talento e a experiência de Ricardo Dilser fortalece ainda mais o compromisso da Volkswagen do Brasil com uma comunicação próxima, transparente e de qualidade com os jornalistas e influenciadores digitais”, destacou Rawicz.

Com passagens por Quatro Rodas, Oficina Mecânica, Motor Show e Auto & Técnica, Dilser teve boa parte de sua carreira ligada ao trabalho com a Fiat e demais marcas do grupo, tendo atuado como gerente de projetos na engenharia de motores da FPT Industrial, assessor de imprensa na Fiat Automóveis, gerente de imprensa na FCA e Head de Imprensa Produto no Grupo Stellantis.

“Fazer parte do time de Comunicação e Sustentabilidade da Volkswagen do Brasil me traz um sentimento de absoluta felicidade e empolgação, não só pela história vencedora da empresa no mercado brasileiro, mas também por fazer parte da construção de um futuro conectado, inovador e sustentável por meio dos atuais produtos e daqueles incríveis que estão por vir”, comemorou Dilser. Ele passa a atender pelo [email protected].

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments