Ricardo Amorim é o novo head da Young PR

Ricardo Amorim

A agência Young PR, joint venture da Y&R com a Ideal H+K, contratou Ricardo Amorim como seu novo head. Chega com a missão de reforçar o propósito da agência, com uma abordagem contemporânea para integrar a gestão da reputação das empresas às estratégias das marcas. “Vamos trabalhar com muito foco em novas tecnologias, diferentes formatos de interação social e inteligência de dados”, promete.

Jornalista pela UFRJ e mestre em Ciências Políticas pela London School of Economics, Amorim acumula passagens por redações como Época, Veja e Folha de S.Paulo. Atuando em comunicação corporativa desde 2007, passou por TV1, Fiesp, Ambev e Loures Consultoria. “Chego para dar continuidade ao propósito que motivou a criação da Young PR, com a mesma visão sobre a importância da reputação corporativa para o sucesso das marcas”, afirma. “A integração entre as disciplinas de propaganda e RP, com apoio digital e baseada em dados, não é mais uma oportunidade, é uma obrigação”.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *